9 pensamentos sobre “LAG BA’ÔMER 5776

  1. Quero agradecê-lo Prezado Rabino Avraham pelo o senhor ser esse médico/Shaliach que vem com o objetivo de expurgar a doença/o mal da vida do indivíduo. Que geralmente está doente, contudo os sintomas estão ocultos aos seus olhos. Os “remédios” do Rabino estão surtindo efeito graças a D’us.

  2. Shalom Rabino Avraham,

    Desejo que nesta data tão especial, os ensinamentos do Sr, transcendam ainda mais e toquem profundamente o coração de todas as pessoas que por aqui passam, que elas possam entender a importância de compartilhar e desejem realmente colaborar com palavras de incentivo e reconhecimento. Compreendo que as palavras do Sr, neste texto servem para minha reflexão, como paciente preciso entender a necessidade de permitir ser curado.

    Graças a D-us pela oportunidade de estudar estas obras tão profundas deste site singular. Tudo de bom.

    Edson Bertoldo.

  3. Bo noite Rabino Avraham
    As palavras do senhor me trocaram profundamente por traduzido palavras os meus atos mesquinhos e infantis de acreditar que apenas ter acesso a materiais de estudo seriam o suficiente para curar todas as minhas infermidades.
    Até aqui tem me ajudado O Santo (Bendito seja) com a Sua misericórdia e amor infinitos, favirecendo-me com oportunidades de cura, pois encontrava-me vazia e no deserto. E Ele encontrando este deserto o preencheu com o Sua força, com Seus raios e trovões; expulsando-me para fora e permitindo-me ve-Lo estando dentro. percebendo a insignificância e a irrelevância das necessidades aparentemente urgentes do corpo, que não é meu ou Dele mas apenas uma ferramenta para servir e não ser servida.
    Baruch Hashem!
    Feliz Lag B’omer!

  4. SHALOM RABINO AVRAHAM E AMIGOS DO SITE BEIT ARIZAL.

    Estimado Mestre Rabino Avraham, agradeço à D-us por ter dado o Sr para ser esse médico tão cuidadoso para promover cura para a minha alma. Sei que como paciente dou muito trabalho ao Sr, enfim é uma luta árdua do Mestre com o aluno dele, as vezes dificulto esse processo de cura devido aos meus atributos ainda não retificados, mas quanto mais eu estudo com o Sr mais percebo minha doença e sua real gravidade, mas aí também percebo nos ensinos do Sr que existe a cura para minha doença graças à D-us. Muito obrigado por ser o meu médico e o médico dos meus estimados amigos caro Mestre Rabino Avraham! Feliz festa de Lag Baômer para o Sr. e tudo de bom!

    Respeitosamente,
    Emerson.

  5. Caro mestre Rabino Avraham Chachamovits e alunos da Beit Arizal, Lag B’Omer!

    Graças a D-us podemos ouvir essa aula do santo Zohar, do grande mestre Rabi Shimon bar Yochai com os comentários do mestre Rabino Avraham Chachamovits.

    Bem, de início eu gostaria de agradecer por essa aula que nos ensina aprender com o querido Rabino Avraham, portanto, é apropriado agradecer e ao mesmo tempo peço desculpas ao Rabino Avraham pela minha conduta, mesmo com a vontade de aprender e praticar os ensinamentos de Torá, existe ainda aquela chamada de vez enquanto (que poderia ser mais vezes), ou a linha caiu sem comunicação, pois é importante enviar mensagens do coração, para conversar abertamente com o rabino (médico) como o senhor disse nesta aula, mais feedback, ainda que eu fiz e faço, devo fazer mais e mais, obrigado por abrir nossos olhos e coração, vosso serviço Divino caro mestre Rabino Avraham é como uma gota de água (da santa Torá) caindo aos poucos em uma pedra (coração), eu sei que falta muito para eu estar livre das cascas, e sou grato, agradecido e feliz por estudar com o mestre Rabino Avraham Chachamovits, há coisas extraordinárias acontecendo e aconteceram que uma palavra e ou um ensinamneto completo do Rebe pude colocar a yetzer hara pra fora, Graças a D-us.

    Eu quero ser um homem honesto em meu trabalho, é algo bom para um Noético, por assim dizer, sabemos que mesmo eu querendo e fazendo tudo para manter a minha palavra, temos ofertas de todos os lados neste mundo com as outras pessoas não honestas, e com tudo que eu tenho permetido receber do mestre Avraham, eu posso dizer um não sincero para praticas desonestas. Eu nunca fiz nenhum crime, mas hoje em dia, mesmo achando uma caneta que eu saiba quem é o dono, eu devo devolver a caneta para ele ou ela, os ensinamentos de Torá ensinou-me que até para coisas tão simples, devemos entender que isto é o certo a fazer e devemos sempre fazer a Vontade de D-us. Como o Rabino Avraham Chachamovits nos diz, devemos permitir receber e compartilhar.

    Eu agradeço a Hashem pela Sua Benevolência em nos enviar o bom e querido professor Rabino Avraham Chachamovits para curar nossas almas.

    Com amor, respeito e agradecimentos de seu aluno,
    Gilson

  6. As palavras do sr. são fiéis e verdadeiras, pois são as palavras dos nossos sábios e mestres da Torá, aqueles que houvem deveriam guardar esses ensinamentos em seus corações e se envolverem mais para que essa pessoa possa se libertar de sua prisão mental sobre o qual essa pessoa de encontra. Shalom.

  7. Agradeço a Hashem que me conduziu até o Sr. Mestre. A cada ensino, cada admoestação, cada correção, que o Sr. nos concede com zelo, amor, autoridade, e quando nós nos permitimos sermos curados, sendo mais humildes, tendo fé e agindo, podemos avançar no processo de crescimento espiritual, de retificação. Obrigado Rabi Avraham, pelo privilégio de entre tantas pessoas, ter o Sr.
    como Mestre e médico de nossas almas. Tudo de bom.

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s