“CUIDADO! SUA ALMA PODE ESTAR EM PERIGO” – SEGUNDA EDIÇÃO

B”SD
Caros amigos do Beit Arizal.
Há anos que o nosso Rabino Avraham saiu do Brasil, deixando generosamente este site maravilhoso com conteudo sublime na língua Portuguêsa. 
Durante estes anos. muitas pessoas nos escreveram, e ainda o fazem, querendo adquirir obras escritas do mestre. No entanto, todas estão esgotadas.
Recentemente, recebi a esperada notícia que o Rabino Avraham havia autorizado uma segunda edição do seu livro mais intenso e raro: “Cuidado! Sua Alma pode estar em perigo”.
Ainda não temos todas as informações, mas o que parece é que esta obra extraordinária será impressa fora do Brasil, e enviada para quem a adquirir por correio. 
Assim que souber de mais detalhes, informarei a todos aqui. Mas, o fato é que logo, teremos novamente acesso após quase 10 anos desaparecida, à esta obra do Rabino Avraham.
Fiquem ligados.
Equipe Beit Arizal

Cuidado! Sua alma pode estar em perigo (versão 2)

23 pensamentos sobre ““CUIDADO! SUA ALMA PODE ESTAR EM PERIGO” – SEGUNDA EDIÇÃO

    • Shalom Rabino Avraham Chachamovits.

      Com muita alegria recebi a preciosa notícia da republicação do singular livro pelo senhor escrito. De fato, uma obra sem precedentes na literatura sobre o misticismo judaico.Suas aulas são profundas e intensas, um chamado autêntico para o despertar dos sonâmbulos, um caminho reto e original para quem busca sair da trivialidade em ossos dias, rompendo com fundamentação às diversas cascas seculares que nos cercam.Sou grato ao senhor por permitir estudar suas obras, conhecer o D’us único, verdadeiro e fonte original de tudo aqui manifestado. Hashem abençoe o senhor e seus descendentes, hoje e por toda a eternidade, por disponibilizar gratuitamente no site beitarizal.org.br ensinamentos e orientações sobre o real sentido da vida e tudo que a cerca. Muito obrigado Mestre por ter concedido a honra e o mérito de aceitar-me como seu aluno, junto aos demais queridos amigos do grupo. Hashem te instrua, conduza e ampare querido Mestre!

      Noé Darnel Lopes.
      Salvador-Bahia-Brasil.

  1. Shalom Rabino!! Impactante esta noticia da publicação de tão importante e maravilhosa obra que me é um pilar pessoal e a todos nós que trilhamos o caminho Noético. Tudo de bom Rabino…

  2. Graças a D-us por esta boa nova. Uma obra que demonstra mais uma vez a generosidade do Rabino Avraham Chachamovits em espalhar Luz para todos que queiram de verdade o caminho da retidão e assim estar mais próximos de D-us.

  3. Shalom,

    Logo que recebi o e-mail com o post fiquei maravilhado em ter essa notícia do Mestre. Meu coração e alma vibraram de alegria. Essa obra foi um divisor de águas na minha jornada espiritual e tenho certeza que será na vida de muitos outros que agora poderão ter acesso a um conteúdo tão único e elevado.
    Tudo de bom!
    Thiago

  4. Senhor Rabino Avraham, Respeitosamente, Senhor Rabino.

    Parabenizo-o pelo site do senhor, a forma diferenciada como que seus alunos trabalham a Torá. Parabém !

    Senhor Rabino, eu ainda não sei como se dirige a palavra a um rabino. Porém, pelo título do estudo enviado hoje, digo-lhe que eu não sei como resolver problemas com pensamentos indesejáveis que me vêm à mente, também esquecimento, falta de foco. Me perdoe notícias não ainda positivas… Mas desejo melhorar, desejo mudar logo em breve se D’S permitir e sempre. Amém!

    Atenciosamente, Sra Iasminne Santos da Hora.

  5. B”H… Grande notícia. Aguardo que seja em breve este lançamento e os demais livros do Rabino Avraham que compõem sua grande obra. Obrigado. Shalom e Bênçãos.

  6. Shalom alechem Por favor, onde fica essa Sinagoga? Eu quero participar e passar pelos preceitos, e sei pela avaliação que vou passar. Mas estou disposto a passar e aprender para servir melhor ao eterno!Sou de Belford Roxo RJ.Todah Habah

  7. B”H uma obra que tenho continuado a ler todo ano. Assim que estiver online a venda, vou querer ter essa nova edição para presentear alguém muito especial que é temente a D’us. Melhores cumprimentos ao Rabino Avraham Chachamovits! Com respeito, Gilson

  8. Bom dia faz anos que acompanho aqui por email , espero poder obter uma obra do senhor Rabino muito me agrada seus ensino … Baruh Hashem

    Obter o Outlook para Android

    ________________________________

  9. Shalom, Shalom Rabino Avraham,

    Se antes as palavras do Sr. tinham um valor inestimável. Agora, nesses tempos turbulentos, que Hashem multiplique o valor da sua obra ainda mais, e que ela possa transformar e amadurecer seus leitores

    , Carlos Bengio.

  10. Obrigada/Todá!

    Por gentileza, a nova tiragem do livro será impresa em português e inglês ? Quando será vendido e quanto em reais.

    Gostaria tb de saber se o rabino Chachamovts está melhor de saúde, e qual contato dele. Tenho uma amiga judia que mora no Texas e essa senhora gostaria muito de conhecê-lo (se é permitido por êle, é claro).

    Gostaria de saber quem é o administrador do site Beit Arizal aqui no Brasil e qual meios de comunicação email, celular.

    Muito grata! Aguardo contato.

    Rose Medeiros

  11. Shalom Rabino Avraham Chachamovits.
    Respeitosamente gostaria de agradecer ao Rabino pela dedicação com a qual o rabino tem nos dispensado, muito obrigado por todo o material aqui disponível , por seus livros e ensinamentos que são tão importante para todos aqueles que procuram andar em harmonia com a torá

  12. B.H.! Maravilha! Com a permissão do srs., sugiro também que, se possível ao rabino Avraham e equipe responsável do livro transformá-lo também em digital, como exemplo através das plataformas Kindle Amazon, Google Livros ou na loja da Apple Store, tornando assim mais acessível a todos que desejarem.

    Shalom!

  13. Shalom Senhor Rabino Avraham Chachamovits.
    É sempre com alegria que recebo notícias acerca de publicações das obras do Senhor Rabino. Por vezes são obras em língua inglesa. Mas desta é a renovação de uma obra que nunca se esgota quando a lemos,estudamos. Queira D’us que o seu continuado alcance se perpetue em cada um de nós e agora que venha a ser também do conhecimento de muitas mais almas que na obra do Senhor Rabino encontram conforto , a necessária e justa avaliação do seu estado e conflitos consequentes às suas escolhas.
    D’us abençoe o nosso querido Mestre ,Senhor Rabino Avraham Chachamovits.

  14. B’H’ por essa boa nova do rabino! Fiquei imensamente feliz com a notícia. Lança-se mais luz sobre nosso país que precisa tanto de conhecimento de Torá e em especial de ensinamentos desta obra. Que tal feito possa aumentar em temor a D’us a todos os que serão agraciados em adquirir esta preciosa obra. Todá e vida longa ao rabino Avraham Chachamovits.

  15. Atualmente estou estudando a primeira versão. Está magnífica obra ,nos traz ao entendimento a complexidade de eventos espirituais e físicos; numa linguagem clara e límpida de fácil compreensão. Deste já aguardamos com alegria pela segunda versão desta ferramenta maravilhosa.
    Que HaShem conseda shalom e saúde ao Rabino Avraham Chachamovits e sua família.

  16. Shalom Rabino Avraham Chachamovits.

    Com muita alegria recebi a preciosa notícia da republicação do singular livro pelo senhor escrito. De fato, uma obra sem precedentes na literatura sobre o misticismo judaico. Suas aulas são profundas e intensas, um chamado autêntico para o despertar dos sonâmbulos, um caminho reto e original para quem busca sair da trivialidade em nossos dias, rompendo com fundamentação às diversas cascas seculares que nos cercam.

    Sou grato ao senhor por permitir estudar suas obras, conhecer o D’us único, verdadeiro e fonte original de tudo aqui manifestado. Hashem abençoe o senhor e seus descendentes, hoje e por toda a eternidade, por disponibilizar gratuitamente no site beitarizal.org.br ensinamentos e orientações sobre o real sentido da vida e tudo que a cerca.

    Muito obrigado Mestre por ter concedido a honra e o mérito de aceitar-me como seu aluno, junto aos demais queridos amigos do grupo. Hashem te instrua, conduza e ampare querido Mestre!

    Noé Darnel Lopes.
    Salvador-Bahia-Brasil.

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s