6 pensamentos sobre “DEU ZIKA

  1. Parabéns Rav pelo sucesso dos ensinamentos do sr. e pela possibilidade de iluminar cada vez mais lugares longínquos, com Divrei Torá. Que Hashem te ilumine com muita Briut e Hatzlachá, cada dia mais! Tua presença faz toda diferença na vida de muitos Yehudim, inclusive na minha! Obrigado por tudo! Shiur do Zika é impressionante, muito obrigado pelos ensinamentos!

  2. Shalom Rabino Avraham, bom dia.

    Agradeço pela oportunidade de ter acesso a esta sabedoria Santa. Em momentos como este, o temor ao Criador se intensifica ainda mais, há um suor frio, o coração pulsa mais forte e é preenchido com questionamentos, seguidos de algum grau de entendimento. Sei que agradecer não é o suficiente, pois é impagável esta contribuição que o Sr. traz a nossa nação. Conhecimento único que trata o problema direto na fonte, realmente uma “Cirurgia Espiritual”, para quem permite ser assistido. Que Ele fortaleça e encoraja a todos, para em algum grau, retribuirem com este legado que o Sr. deixa a todos que buscam Hashem.

    Vida longa ao Sr., com tudo de bom e doce.

    Edson Bertoldo.

  3. Shalom estimado Mestre Rabino Avraham, agradeço á D-us e ao Sr. por estas revelações tão profundas que certamente mostram como as ações dos homens tem grandes consequências no universo, que este estudo traga mais temor á D-us ao meu coração e a de todos que buscam crescer no caminho de retidão, tudo de bom caro Mestre.

    Respeitosamente,
    Emerson

  4. Shalom, Boa Tarde Rabino Avraham Chachamovits. Peço permissão para expor algumas palavras. Quero agradecê-lo por mais uma aula profunda que mostra de maneira clara que o que estamos passando hoje aqui no Brasil, com o vírus Zica e a Microcefalia, são consequência dos atos rebaixados ligados às áreas sexuais que acabam bloqueando os brilhos dos nomes Sagrados de D’us sobre este pais e, consequetemente, as pragas recaem aqui. Que eu possa estar ligado a D’us de modo apropriado e, dentro do âmbito noético, para que eu e minha família estajamos protegidos das pragras pela Destra de D’us.

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s