ANIVERSÁRIO DO BEIT ARIZAL

Pela Graça de D-us:

    Esta semana, estamos celebrando 3 anos do site Beit Arizal, que foi inaugurado no Rosh Chodesh Nissan 5773 (data que cairá exatamente neste próximo Shabat). O site é o repositório gratuito e oficial do único mestre autêntico da Torá e Cabalá da língua portuguesa, o Rabino Avraham Chachamovits. Recentemente, atingimos a meta de 500 mil visitas no site de um total de 42 países. De modo expressivo, além do público brasileiro temos os seguintes países: Estados Unidos, Portugal, Japão, França, Reino Unido, Israel, Alemanha, Uruguay, Canada, Suíça e Itália. O acervo do site já conta com 362 vídeo e áudio-aulas (algumas duplas) e 131 aulas escritas, portanto 500 aulas generosamente oferecidas pelo Rabino Avraham. O site é exclusivamente mantido por doações das pessoas que reconhecem o valor inestimável desta obra singular. É vital contribuir para manter este site e a obra mística aqui contida, que ilumina Judeus e não Judeus há tantos anos. De fato, a Associação Beneficente Beit Arizal completa 10 anos de existência neste ano de 5776/2016. O site é “uma luz perante as nações” e precisa ser cuidado por todos com o mesmo amor e zelo que ele é oferecido. Como anunciado recentemente, pedimos também a ajuda de pessoas com conhecimento real de WordPress para reformular o nosso site. Participe desta oportunidade que trará grande mérito.

E neste terceiro aniversário do Beit Arizal, temos três presentes para os nosso público. Atentem aos posts nesta semana que trarão estas surpresas! Desejamos ao Rabino Avraham Chachamovits um grande Mazál Tóv e felicidades em mais um ano deste trabalho digno que faz apressar a vinda do único e verdadeiro Mashiach, em breve amém.

Equipe Beit Arizal

 

15 pensamentos sobre “ANIVERSÁRIO DO BEIT ARIZAL

  1. Boa tarde Prezado Mestre!

    Estou feliz por o site está completando mais um ano . Assim como o Mishcan foi inaugurado no Rosh Chodesh de Nissan, assim foi o Site que o Senhor está a frente. O site é algo muito importante para mim.

    Desejo tudo de bom,

    Helton Gouveia

  2. Amado Mestre. Shalom.

    Obrigado por dedicar o precioso tempo do Sr, em publicar, atualizar esta fonte de ensino da Torá para judeus, e também para as nações através do conteúdo Noético legitimo tão importante na retificação do mundo.

    Rezo para que o Mestre transborde saúde, sabedoria e paz, sempre.

    Obrigado por tudo.
    Edson Bertoldo

  3. Bom dia!
    Mazál Tov Rabino muitas felicidades.
    Aproveito a oportunidades para agradecer pelo amor do sr. para conosco, traduzido neste site pelas palavras de ensinamento do sr. e doce severidade, pois se trata de severidade com amor.
    Graças aos ensinamentos do sr. consigo enxergarme como realmente sou, como se fosse uma rashá; não sei se a alma de uma bat noach faz promessas ao criador (Bendito seja) antes de vir a este mundo, se fizer confio na condução do sr. para ajudarnos a cumpri-la.
    Shalom!

  4. Shalom Mestre,

    Quero aqui parabenizar o site por mais um ano e expressar os meus sinceros agradecimentos ao Mestre por toda dedicação ao promover algo tão precioso como os estudos aqui publicados ao Judeus e a todas as nações.

    Mestre que Hashem possa conceder-lhe muita saúde, Paz e sustento. Que esta fonte interminável de Sabedoria possa se fazer presente na vida do Mestre e que nós Noéticos possamos honrá-lo caminhando com retidão e dignidade.

    Obrigada
    Respeitosamente,

    Wiviane Morgado

  5. Shalom Mestre,

    Parabenizo o site Beit Arizal por mais um ano dedicado ao ensino de Torá para o povo escolhido como para nós noéticos.

    Rabino Avraham, que D’us permaneça lhe abençoando ricamente e agradeço de coração a todo esse tempo dedicado a nós noéticos no ensino das Sete Leis Universais e retificação.

    Shalom e tudo de ótimo.

    Carlos Henrique

  6. Shalom Mestre,

    Parabenizo o site por mais um ano dedicado ao ensino de Torá para judeus e a nós noéticos e agradeço ao Mestre Rabino Avraham por dedicar sua sabedoria e entendimento pela nossa causa que é propagar as Sete Leis Universais para as nações.

    Shalom e tudo de ótimo

    Carlos Henrique

  7. Neste reduto tenho tido a oportunidade de ter o refrigério e acesso aos materiais tão preciosos do Mestre Rav. Avraham. Parabéns a todos nós por mais um ano desta tenda de propagação dos estudos profundos da Torah, como bons filhos de Yaakov Avinu. Amen veamen.

  8. Shalom Rabino Avraham, meus cumprimentos pelo aniversário dessa obra.

    Graças à D’us há um autentico Mestre que nos dispensa atenção, cuidado e ensinamentos extraordinários. Desejo sinceramente tudo de melhor para o Sr., que cuida dessa luz cujo potencial é infinito para aqueles buscam retidão.

    Carlos Bengio

  9. Shalom Rabino Avraham,

    Parabéns por completar nesta data, mais um ciclo de vida expressando bondade em generosidade através deste canal, que nos transmite amor e temor ao Criador. Que nos ensina a verdadeira união junto a nossos semelhantes e a nossa metade de alma, e que nos inspira a viver momentos únicos de Torá, na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, com a fé de que tudo é para o bem, sempre confortando e alegrando nossos corações.

    Que neste Rosh Chodesh de Nissan, que também comemoro a união com minha esposa e nascimento de uma de nossas filha, desejo ao Sr. muitas alegrias, doçura e farta colheita do trabalho único de Torá que o Sr proporciona a este país.

    Valeu mestre.

    Edson Bertoldo.

  10. Shalom caro Mestre Rabino Avraham,

    Parabéns por mais um aniversário deste site único de Torá em língua portuguesa completado no início deste mês judaico de Nissan. Que Hashém faça prosperar as obras de Torá deste site iluminando o caminho de todos que aqui chegarem pela providência Divina para crescerem em retidão, apressando assim redenção deste mundo e a chegada da era do único e verdadeiro Mashiach, que seja muito em breve e em nossos dias se D-us quiser. Muito obrigado Mestre Rabino Avraham, tudo de bom ao senhor.

    Respeitosamente,
    Emerson

  11. Shalom Rabi Avraham,

    Que Hashem continue abençoando a vida do Sr. com muita saúde e vida longa, que bondosamente nos presenteia todos os dias com as aulas do Sr. neste site. Baruch Hashem mais um ano se completa desses doze anos trazendo Luz a todos que buscam de coração se ligar a Hashem.

    Ao Sr. minha eterna gratidão por tudo que o Sr. tem feito nestes anos para que mais e mais pessoas como eu, possam mudar suas vidas para o caminho do bem.

    Tudo de bom e doce sempre ao Sr. e família.

    Respeitosamente,
    Robson Cleber Garcia da Silva

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s