8 pensamentos sobre “TZEDAKAH: O MELHOR INVESTIMENTO

  1. Caro Rav Avraham
    Sou Daniel Haas (ex Luciano RFHaas) a ultima vez que conversamos foi num quarto de hospital num desses momentos dificieis da vida.E uma felicidade muito grande ve-lo novamente ainda que em video. Estarei fazendo a minha doacao semana que vem ,bli neder. Para os que nao me conhecem, sou Daniel Haas , judeu, Baal Teshuva e discipulo de um dos maiores mestres dessa geracao de Talmud Tora-Rabino Avraham Chachamovits- mesmo em Eretz Israel e dificil de encontrar alguem tao qualificado. Portanto nao percam essa oportunidade unica na lingua portuguesa.
    Um abraco a todos em especial ao mestre.
    Gut Shabbes
    Daniel Haas

  2. Agradeço a D’us a oportunidade de poder contribuir para essa obra santa que sãos os ensinamentos do Rav Avraham, um homem justo, um homem anjo que contribui com os ensinamentos profundos da santa Torá de D-us no Brasil.

  3. Caro Sr Rabino Avraham, se D-us quiser semana que vem farei minha contribuição, para esta obra santa. Tenho contato com o Rabino Avraham a uns 03 anos, afirmo não conheço ninguém que trate as coisas com tanto zelo e cuidado. Uma pessoa que busca lhe ajudar e orientar em tempo integral, falando de assuntos variados com sabedoria e destreza. Age como um pai enérgico na hora de corrigir, más logo em seguida lhe dirige palavras doces e estimulantes, como um verdadeiro pai no oficio de educar seus filhos.
    Obrigado Rav.
    Alessandro

  4. Shalom Rabino Avraham, boa tarde.

    Com espirito de gratidão eterna, busco com todas as minhas forças e posses honrar o mestre, pois sentimos a generosidade e zelo que o Rabino Avraham dedica a todos (que pela Graça de D-us) tem a oportunidade de escutar e viver na ‘tevah’ (palavra/arca) trazida pela voz pura e doce do mestre único e zeloso das leis Divinas. Somos tocados com o entendimento (que mesmo em nossa pequenez) prioriza nossa ação, a obrigação de fazer o que é certo aos olhos de D-us, e não apenas o falar ou filosofar. Conforme explica o mestre, tsedacá é algo imprescindível, uma lei que nos rege e governa o mundo inteiro, uma força que está
    acima de nós, e que pode nos libertar da “morte” das ilusões, enganações e tiranias que tanto abundam atualmente neste mundo carente de lucidez.

    Que D-us conceda vida longa, com muita saúde e doces revelações ao Rabino Avraham, e nos permita praticar esta lei abundantemente a este recipiente raro, único, puro e Santo, onde todo nosso trabalho e julgamento Divino, pode fluir livremente para a árvore da vida.

    Edson.

  5. Shalom Sr. Rabino Avraham,

    Nenhuma palavra que possa escrever aqui mostrará a verdadeira dimensão, da obra do Mestre Rabino Avraham, sendo impossível, uma vez exposto a ela, permanecer o mesmo. Com a Graça de D-us o Mestre Rabino Avraham traz a Torá mais para perto de todos nós que falamos o português, sendo a sua obra de valor inestimável. Poder contribuir para que permaneça disponível é uma grande oportunidade de crescimento, pela qual agradeço profundamente o Mestre Avraham e a D-us.

    Rogo ao Eterno, D-us de Yisrael, que permita sempre bençãos reveladas ao Sr. Rabino Avraham e que possamos todos ter a Graça de honrarmos ao Mestre e contribuirmos para que essa obra tão Santa permaneça trazendo Luz ao mundo.
    Diego Malheiros.

  6. Prezado Rabino Avraham:

    Estou com o senhor, Rabino, graças a D’us. O senhor cuida de mim e eu cuido do senhor. Nem que me sobre apenas algumas moedas, uma parte será para o senhor. Não faço mais do que a minha obrigação, e a faço com muito gosto. Baruch Hashem.

    Márcio

  7. BH, Caro Rabino Avraham Chachamovits !!!!!

    Muito obrigado pela bela explicação nessa aula sobre a santa TZEDAKAH.

    Sinto envergonhado de dizer que fiz apenas 2 contribuições (uma pelo banco faz alguns anos e outra recentemente para o vosso Paypal.)

    Na lista de doações, eu vou continuar doando para apoiar este projeto da Beit Arizal, se D’us quiser.

    Shalom!

    Gilson.

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s