10 pensamentos sobre “LECH LECHÁ 5777 (SOBRE “DONALD TRUMP”)

  1. BS”D

    Hoje , 8 de chesvan é meu aniversário. Gostaria de desejar muita muita saúde , abundância em mitsvót e maasim tovim , muitos orchim em casa , muita teshuvá acontecendo , que as paredes da casa balbiciem muita Torá , chassideche nahes dos filhos e tudo mais que tiver precisando. Hatslachá bacol micol col…Renata

  2. Shalom caro Mestre Rabino Avraham e amigos do site Beit Arizal.

    Fico imensamente feliz ao ouvir estas palavras do Sr. e saber como D-us tem guiado as nações para que Seu plano seja concretizado. Apesar de não acompanhar muito as notícias americanas hoje de manhã, sem saber que o Sr. tinha gravado esta aula ou postado algo no facebook sobre este assunto acreditei que foi providência Divina a vitória de Donald Trump, porque sua oponente tinha nesta eleição toda uma agenda voltada para fortalecer uma visão liberal que compromete seriamente as cercas morais da Torá como o Sr. deixou claro neste vídeo, que D-us nos livre. Que desta forma a vinda do único e verdadeiro Mashiach seja muito em breve e em nossos dias.

    Respeitosamente,
    Emerson

  3. Shalom Rabino Avraham.

    Respeitosamente venho agradecer por mais este trabalho iluminado, onde o Sr. traz informações reveladoras e dedicadas também ao publico deste país. Entendo que em algum grau é um alento para esta nação que deve entender agora que todos os acontecimentos e mudanças são positivas para o curso da história. Assim Hashem desejou. “não há mal algum que venha dos céus. Rab. Avraham”

    Obrigado por tudo.

    Edson Bertoldo

  4. Shalom. Boa noite Mestre.
    Como já vem sendo dito pelo Sr. nas aulas recentemente estudadas, a agenda oculta luta constantemente para que a imoralidade e o rebaixamento espiritual do mundo seja consolidado. Interessante aqui é que o Sr. já havia nos alertado sobre a questão da nova idolatria que é a manipulação da informação através dos veículos de comunicação, mídia e internet para que estes intentos aconteçam. Nesses últimos dias vimos as conexões de tudo o que temos aprendido com o Sr., e particularmente vimos agora a informação veiculada de um canto a outro do mundo sobre as eleições para a presidência dos Estados Unidos (cabeça de Esav, cabeça das nações) afirmar um resultado segundo uma tendência que na verdade não se consolidou e veio surpreender àqueles (muitos) que confiavam em pesquisas vindas do homem secular. Vimos aqui claramente que em vão planejam os homens, pois tudo está no controle de Hashem.
    Muito Obrigado Mestre.
    Tudo de bom, saúde e paz sempre para o Sr. e família.
    Robson Cleber

  5. Shalom Querido Mestre!
    Obrigado por mais uma vez ajudar a “colocar as coisas no seu devido lugar” dentro da minha cabeça. Estou vendo e ouvindo o senhor neste vídeo já algumas vezes de forma a assimilar o máximo possível.
    “Uma vida com mais significado.” Rabino Avraham Chachamovits
    Esta frase resume minha existência antes e depois do Mestre ter entrado nela, graças à D’us!
    Tudo de bom, saúde, paz e também que seus alunos consigam lhe dar alegrias!
    Att.
    Alex

  6. Shalom boa tarde Mestre,

    Agradeço por mais esse vídeo impactante que nos trouxe para essa nova realidade, pois em algum nível nosso país é afetado por esse novo governo americano e que seja para o bem se D’us quiser. Mediante as aulas do sr. referente ao presidente Brasileiro e somado a esta aula, entendo minimamente que tudo corre conforme o Plano Divino, pois Hashem tudo controla.

    Tudo de bom sempre

    Respeitosamente

    Carlos Henrique

  7. Shalom estimado Mestre Rabino Avraham,

    Esta semana estamos na Parashá Shemot e na aula Shemot 5770 o Sr. explica que Mashiach é um tema que aparece principalmente na parashá Shemot. E como o Sr. sempre nos ensina, nada acontece por acaso, mas me chama muita a atenção o fato de Donald Trump tomar posse como novo presidente americano justamente na semana da Parashá Shemot que é muito ligada ao assunto de redenção e portanto obviamente de Mashiach. Vejo nisso a providência Divina atuando. Que D-us permita assim que possamos trabalhar para apressar a vinda do único e verdadeiro Mashiach, Shalom caro Mestre e tudo de bom a todos.

    Respeitosamente, Emerson

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s