MANTENDO-A ERGUIDA

Pela Graça de D-us:

Caros amigos do Beit Arizal,

Vivemos em tempos complexos e repletos de desafios nunca antes imaginados. A grande missão do Beit Arizal é trazer entendimento cashér sobre as causas e consequências de nossas ações na vida através da luz da Torá. E para que possamos continuar com esta missão nobre e tão importante, precisamos da ajuda de vocês que aqui estudam e têm recebido este entendimento profundo há anos. Precisamos agora e sempre de sua tzedakah para que o Beit Arizal tenha condições materiais de continuar a existir, se D-us quiser. Quando uma pessoa contribui para o sustento da Torá, ela é chamada de uma “perna da Torá“, pois através deste sustento vital a Torá é mantida erguida. Fazemos este apelo para que todos pensem bem sobre o papel que exercem no mundo. Veja, influenciados pela Torá e com maior entendimento sobre as realidades que nos circundam, todos têm a obrigação de difundir esta luz superior para assim revelá-la no mundo, transformando-o em um local digno e reto. Assim, ajudando a manter o Beit Arizal vocês estão investindo em sua próprias vidas, tornando-as “recipientes” de bênçãos de paz, sustento e segurança se D-us quiser.

Façam tzedakah, e ajudem a manter a Torá aqui revelada.
Rabino Avraham Chachamovits

tzedakah

2 pensamentos sobre “MANTENDO-A ERGUIDA

  1. Shalom rabino Avraham.

    Rezo para que Heshem desperte consciência nas pessoas deste pais, para a oportunidade misericordiosa que todos tem neste manancial de revelações da Torá, Graças a D-us. “a transformação é uma possibilidade real”, aqui esta a oportunidade que transforma a vida de cada um que se permite ser “tocado” pelos zelosos ensinamentos trazidos aqui.

    Tenho fé que conseguiremos auxiliar os filhos de Israel a preparar este mundo para a vinda do único e verdadeiro Mashiach, se D-us quiser.

    Obrigado por tudo honrado Mestre.

    Edson Bertoldo

  2. Shalom Mestre.

    O ensino da Torá através das aulas do Sr. tem mudado minha vida e tenho certeza que de muitas pessoas. Que Hashem toque no coração de todos que estão tendo a oportunidade através desse trabalho único em língua portuguesa de crescer espiritualmente para praticar Tzedakah e assim mantermos sempre acesa esta luz ao mundo que necessita de retificação.

    Tudo de bom.

    Robson Cleber

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s