UNIVERSO BEM ESCURO

Em mais este shiur do antigo Projeto Conexões, o Rabino Avraham Chachamovits continua as suas explorações da Torá e das teorias mais modernas da Física Quântica e Cosmologia para explicar a origem das entidades negativas chamadas de shêdim (“demônios”). Em uma continuação do shiur “Redenção Quântica“, esta grande aula de convergência da Torá e ciência certamente tem a força de mudar o paradigma de pensamentos sobre assuntos de extrema importância para a vida física e espiritual da pessoa. A difusão da Torá com grande profundidade e generosidade é a vida e visão do Rabino Avraham, e nestes momentos aqui se vê exatamente esta luz tão singular que está ajudando a apressar a vinda do único e verdadeiro Mashiach, em breve amém.

Gravado em 30 de Nissan 5770 (13/04/2010)

tzedakah

Um pensamento sobre “UNIVERSO BEM ESCURO

  1. Shalom Mestre
    Bom dia

    Após estudar mais uma aula profunda do Mestre ” Universo bem escuro”, fiquei meditando a cerca de todos esses anos que vivi na minha limitada ignorância, está aula veio mostrar me o quanto os pensamentos podem variar de frequência, algo que eu jamais poderia saber sem os ensinamentos do Mestre.

    ” O homem na sua pequenez precisa buscar uma resolução para tudo que ele enxerga ou não enxerga”.
    Essa frase do Mestre só ressalta o que o ser humano é de fato, um ser materialista que passa toda a sua vida aprisionado em parâmetros pré estabelecidos pela sociedade, vive em busca daquilo que ele pode ter, ver, possuir, sem se importar com o que de fato deveria ser a sua real busca desde o princípio.

    Somos ensinados desde a tenra idade a viver em busca de “coisas”, e nossos pensamentos estão sempre focados nesses falsos princípios de felicidade, onde para a sociedade secular para ser feliz é necessário “vencer na vida”, conquistar coisas, dessa forma vivemos aprisionados em nossos pensamentos baixos e egoísta onde tudo o que importa é o ” Ter” e como o Mestre diz, somos criaturas cujo o único objetivo é o Ter Humano.

    Está aula fez me referir no quão importante é termos pensamentos do Bem, é nos conectarmos com o que de fato importa, que é a Verdade, D-us e sua Torá.

    ” Os pensamentos humanos tem uma capacidade maligna” .
    Essa frase tão impactante do Mestre revela exatamente essa conexão nefasta dos pensamentos impuros com as entidades negativas, mostrando nos o ” poder” negativo dessa comunicação, com isso fico a refletir na importância de nos afastar desses domínios escuros, policiando nossas intensões, nossos pensamentos, nos comportando de maneira reta e digna segundo as Leis de Hashem de acordo com a nossa categoria.

    Através dessa maravilhosa aula percebo o porque de na maioria das vezes não conseguirmos nos comunicar com outras pessoas assuntos referente as Leis do Eterno, havia um distanciamento de idéias, uma discordância terrível e eu questionava me o porque disso, porque para alguns era tão difícil compreender os desejos de Hashem.
    Hoje após esta aula tão profunda compreendo minimamente que os pensamentos divergem devido a frequência, a suas variações.

    ” Tem pessoas que vibram em uma frequência mais alta que a outra”. Essa frase do Mestre solucionou os meus questionamentos, me ensinou a importância de ter bons pensamentos, mais que isso de estar conectado com D-us, pois ” Aonde sua Mente está, lá você está” essa linda frase que o Mestre citou deixou me reflexiva a cerca do modo que vivemos e em tudo que pensamos.

    Percebo a necessidade urgente de viver em um ambiente onde haja Paz, onde possamos viver o que acreditamos e o quanto isso é importante para nos ajudar a pensar no que é puro, sem influências negativas de pessoas negativas, aprendo com todos esses grandiosos ensinamentos do Mestre o quanto é importante termos uma vida longe desses ambientes nefastos, sermos ” invisíveis”. Dedicamos nossas vidas em fazer o que é correto, nos alinhar as Leis Leis de D-us e nos retificar.

    ” Pense bem e será o bem”.
    Elevar o meu pensamento Mestre este tem sido o meu objetivo, sobrepujar as minhas vontades e fazer segundo as vontades de D-us.

    Obrigada Mestre por tudo que tens nos ensinado, por nós proporcionar tamanhos ensinamentos, agradeço a D-us por hoje poder aprender e corrigir meus erros através de todos esses ensinamentos.

    Obrigada por tudo Mestre,
    Tudo de bom.
    Respeitosamente,

    Wiviane Morgado

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s