RENONG – A FORÇA NOÉTICA

Pela Graça de D-us:

Caros amigos,

    Em mais uma iniciativa inovadora, o Rabino Avraham Chachamovits dá início a um novo nível da comunidade noética cashér por ele coordenada. A criação de uma Organização Não Governamental intitulada RENONG (“Retidão Noética ONG”), abre as portas para um real impacto na cultura e vida brasileira, a fim de buscar trazer as “Sete Leis de Noé” para o domínio mais geral e público. E dentro dos vários projetos que se desenrolarão em 2015, com a ajuda de Hashem, o primeiro já terminado certamente traz uma luz forte e especial para todos da nação brasileira que verdadeiramente desejam se alinhar legitimamente a Torá. E é com alegria que neste último dia do ano de 2014, revelamos a versão em formato PDF da primeira revista da RENONG. Esperamos que todos baixem o arquivo e distribuam esta importante obra noética, que será seguida de publicação em papel no formato de uma revista, se D-us quiser. E todos são bem vindos para deixar mensagens aqui para a RENONG.

Agradecemos a Hashem, à ajuda estimada do Rabino Avraham pelo texto brilhante, pela orientação e também por esta página aqui que no futuro, com a ajuda de Hashem, deve evoluir para um site independente. Por fim, o agradecimento a todos os colegas envolvidos neste e outros projetos nossos tão dignos e iluminados.

Edson Bertoldo
Presidente
renong@renong.org.br

REVISTA No.1

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O PDF

 

 

15 pensamentos sobre “RENONG – A FORÇA NOÉTICA

  1. Pela Graça de D’us.

    Caro Rabino Avraham, e a todos da comunidade,

    Devemos sempre dar graças a D’us por ter colocado o Rabino Avraham neste páis chamado Brasil, por mais que todo tipo de idolatria existe espalhado em todos os lugares, existe sempre uma luz que ilumina os justos, e a todos que tentam se ligar a D’us e a sua Torá.

  2. B’H
    Estimado e Querido Sr. Rabino Avraham Chachamovits,
    Com alegria vejo esta ONG,a RENONG,a surgir com um propósito tão abrangente para a humanidade e neste caso particular decretada para a comunidade falante do português.
    D’us abençoe todos os que estão neste projecto com sabedoria e lucidez para que muitas almas encontrem aqui o conforto da Verdade nos ensinamentos do Criador pelas 7 Leis de Noé.
    Estou grato ao S-nhor, ao Sr Rabino e a toda o elenco da RENONG por me permitirem antes do final de 2014 renovar o meu contacto com a fonte Casher que conheçi antes,graças a D’us.
    Bênçãos de saúde e prosperidade ao Mestre,Sr Rabino.
    Tudo de Bom!
    Respeitosamente
    José Carlos

  3. Shalom Rabino Avraham caros amigos. Que esta iniciativa seja um divisor de águas neste país, que possamos honrar e aproveitar esta oportunidade dada pelo nos Mestre.
    Alessandro Ferreira

  4. Pela graça de D”us.
    Shalom Rabino Avraham e amigos da RENONG.
    Graças a D”us por essa iniciativa do Rabino Avraham, que tem feito um trabalho único com essa Comunidade é através do esforço de cada membro e a obra do Rabino, esse projeto tem tomado forma e se D”us muitos serão beneficiados.
    Que tudo seja para o bem.
    Shalom
    Francisco Saturnino

  5. Shalom amigos, senhoras e senhores, querido Rabino, essa iniciativa é de fundamental importância para a sociedade brasileira. Se Hashem permitir mais e mais pessoas abrirão os olhos e se juntarão a nós nessa caminhada.
    Que assim seja.

    Caetano Azevedo

  6. Pela Graça de D-us.
    Caro Sr. Rabino Avraham e amigos.
    Em mais um ato de grande bondade, carinho e dedicação para com a Torá e a Humanidade, o Mestre Rabino Avraham idealizou e deu substrato para que este momento chegasse, para que a Comunidade Retidão Noética pudesse se manifestar no plano da ação, através do projeto da RENONG. Talvez hoje a maioria de nós não tenha o real entendimento da grandiosidade do ato do Mestre Rabino Avraham no fomento à criação deste projeto, que se tornará, se D-us quiser, em um grande movimento em prol da retificação do mundo, aproximando cada vez mais aqueles que desejam se alinhar à Torá de Hashem, do entendimento e vivência das Sete Leis de Noé.
    Profundo agradecimento ao Mestre Rabino Avraham pelo empenho e dedicação em trazer Luz para todos aqueles que desejam ser retos e dignos.
    Agradeço a D-us por essa grande oportunidade e, que permita que todos cresçamos cada vez mais em espanto e amor a Ele.
    Tudo de bom a todos.
    Diego Malheiros.

  7. Shalom amigos e Rav Avraham,

    Fico muito contente pela belissima iniciativa de todos. O texto e as ilustrações estão muito boas para a introdução de novos membros (Bnei Noach).
    Vou difundir entre meus contatos.

    Tudo de bom

    Thiago

  8. Pela Graça de D’us.

    É uma grande alegria saber que teremos novamente a Sabedoria e Direção do Mestre às Nações de forma pública. Ontem mesmo assisti 3 aulas noéticas da época em que havia seminário online, e hoje abro o site e vejo isto… Baruch Hashem! Tomara que as pessoas (os gentios) saibam, consigam aproveitar mais esta chance de se voltar para D’us da forma correta (única e verdadeira), rebaixando seus egos e vontades próprias, tenham força e coragem de abandonar as religiões estranhas criadas por homens, especialmente nesse país tão baixo. Que as pessoas saibam aproveitar mais essa oportunidade onde a Misericórdia Divina se apresenta à nós através da vida do Mestre Rabino Avraham.

    Que o Eterno abençoe o Mestre com muita saúde e paz!

    Tudo de bom,

    Att
    Alex

  9. Graças a D-us por a iniciativa de todos as pessoas em particular àquelas que estão mais envolvidas, o Mestre Avraham Chachamovits, que tem tido paciência a levar a nós gentios ao caminho da retidão.

    Tudo de bom

    Wanderley Café

  10. Pela Graça de D-us,

    Shalom Rabino Avraham e amigos da RENONG,

    Foi com grande felicidade que começamos a participar deste avanço que é a fundação da RENONG ( Retidão Noética/ONG ), orquestrada pelo eminente Rabino Avraham , nosso mestre e guia neste caminho de Luz, para os que desejam crescer espiritualmente estudando a Torá e seguir fielmente as Setes Leis de Noach. Muito mudou desde então, a verdadeira realidade se abre à nossa frente, ofuscando a ilusão em que estávamos envolvidos.

    Tudo de Bom a todos os participantes,

    Francisco Fernando Sousa.

  11. Saudações ao Rabino Avraham, e aos Amigos:

    É uma grande alegria poder estar participando desse momento único, que é o início dos trabalhos da RENONG, que visa a implementação, na sociedade, das Sete Leis de Nôach. Falar sobre D’us nunca é demais, com a kavaná (intenção) correta e, mais ainda, com a RENONG, pois, como o Rav ensina, fé não é o que se fala, mas sim o que se faz. Portanto, mãos à obra com a RENONG! Obrigado Rabino Avraham, por divulgar a sua obra de Torá neste país, e pela iniciativa santa de promover a retidão noética, através da RENONG. Mazal Tóv!

    Márcio

  12. Pela Graça de D-us,

    Shalom Rabino Avraham e amigos,

    Diante de um tempo tão difícil que enfrentamos no mundo, o distanciamento das pessoas de D-us e Suas Leis. Rab. Avraham nos surpreende com este extraordinário projeto RENONG, que tem como objetivo despertar nas pessoas o amor e temor por Hashem, como também fazer conhecer a existência do código universal dado por D-us ao mundo. Sinto-me grata por fazer parte da comunidade Retidão Noetica, minha vida foi profundamente tocada e transformada pelos ensinamentos do Rab. Avraham, que assim como o Patriarca Avraham Avínu, tem o mesmo atributo de Chéssed na terra, um mestre que ama todos nós e ama D-us, e que assim como Patriarca procura beneficiar todos com o verdadeiro ensinamento da Torá autêntica. Mais uma vez obrigada Rab. Avraham pela dedicação e zelo que o sr. tem tido por esta comunidade, pelo esforço de revelar a Luz de Hashem no Brasil e no mundo. D-us abençoe.

    Respeitosamente,
    Raquel

AVISO: COMENTÁRIOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s