ADOÇANDO OS JULGAMENTOS

Nesta aula final do ano de 5770, o Rabino Avraham Chachamovits traz ensinamentos vitais que buscam explicar algumas das razões sobre as severidades e limites de nossa realidade. Na seqüência, o Rabino Avraham elucida com grande vigor a necessidade de todos “adoçarem” a realidade, para que assim a harmonia se restabeleça em nossas vidas. Ensinamentos práticos são trazidos para que este “adoçamento” seja efetuado através de esforços honestos e que trazem resultados para cada um, ajudando também a retificação do mundo e o apressar da vinda do único e verdadeiro Mashiach em breve, se D-us quiser.

Gravado em 29 de Elul 5770 (07/09/2010)

tzedakah

3 pensamentos sobre “ADOÇANDO OS JULGAMENTOS

  1. Shalom Mestre,

    esse shiur me trouxe luz e entendimento num momento que me encontrava em escuridão após as festas idólatras que se passaram no mundo secular. Que D-us permita eu adoçar minhas palavras, julgamentos e demais expressões na minha comunicação verbal e intuitiva.
    Certamente um shiur para assistir várias vezes ao ano.
    Tudo de bom.
    Thiago

  2. Shalom Mestre,
    Peço licença para fazer um breve comentário sobre o shiur.
    A presente aula é recomendada para todos aqueles que queiram entender com maior profundidade sobre os julgamentos divinos e como adoçá-los. O shiur ocorre em uma noite de Erev Rosh Hashaná, ou seja, o dia que antecede o Rosh Rashaná, momento em que todos os judeus são julgados, mas não somente eles como toda a criação é julgada também. Estudar a presente aula traz a importância da necessidade de sempre contarmos com a misericórdia divina e de que Hashém nos sustenta o ano todo.
    Que a presente aula possa fazer com que muitos se arrependam de seus atos e se voltem a Hashém.
    Obrigado pela oportunidade de comentar a aula.
    Tudo de bom,
    Davi

Os comentários estão desativados.